5 esculturas feitas com latinhas de cerveja

Se impressione com essas obras de arte, 5 esculturas feitas com latinhas de cerveja.

Perfil do Google: Sr.YX

Perfil do Facebook: Ynternix

Perfil do Twitter: @ynternix

Youtube: Canal Ynternix

E-mail: yx@ynternix.com

Mustang de lata de cerveja
Mustang de lata de cerveja
Vote neste artigo
0

É muito interessante a reciclagem de certos materiais, ainda mais quando viram uma obra de arte, como esculturas, quadros, vassouras, móveis, etc. Além da prática de ajudar o meio ambiente, o lixo vira arte e se transforma em algo apreciador, como estas esculturas feitas com latinhas de cerveja:

Dragão

Dragão de lata de aluminio

Dragão de latinhas de alumínio

Esse dragão foi feito totalmente com latinhas de alumínio. O artista é desconhecido, mas devemos dar aplausos por fazer o lixo virar uma arte tão bela e apreciável.

Naja gigante

Naja gigante - Esculturas feitas de latinhas

Cobra Naja – Escultura de latinhas

Essa é outra obra que devemos dar muitos aplausos, assim como todas dessa lista. Foi batizada de “A naja gigante”, nem precisa dizer o porquê né? É uma pena que não temos o nome do artista e nem o número de latinhas, lembrando que essa escultura foi feita com outros tipos de latas.

Personagens de filmes e desenhos

Esculturas feitas com latinhas

Esculturas feitas com latinhas

Essas esculturas foram feitas por um japonês. Ele queria reciclar latinhas de cerveja e refrigerante para transformar em arte. O japonês faz réplicas dos personagens das séries mais famosas, como desenhos e filmes. Abaixo, na galeria de imagens, você confere algumas de suas obras.

Carro Mustang

Mustang de lata de cerveja

Mustang de lata de cerveja

O estudante de arte e designer, Jack Kirby, fez a réplica perfeita do carro Mustang. Ele coletou mais de 5 mil latinhas de cerveja, sendo todas de uma única marca, em troca, a empresa deu um carro idêntico ao da réplica para Jack Kirby.

Castelo japonês

Castelo de latas de cerveja

Castelo de latas de cerveja

Foi preciso usar mais de 35.679 latinhas de cervejas e quase 7 meses para o término, com isso, a escultura, que é uma réplica do castelo Takatori em Nara, Japão, bateu o recorde de maior escultura feita com latas de alumínio.

Conteúdo relacionado
2 Comentários publicados
Gravatar

  1. Trabalhos belíssimos.. não ha palavras para descreve-los

    0
    1. Sr.YX

      Obrigado R.lima ficamos felizes pelo comentário!

      0