Lixo vira arte

O lixo de hoje pode ser a obra artística de amanhã : As maiores obras feitas a partir das sucatas encontradas no ferro-velho.

3 5.972
0
Vote neste artigo!
Sucata vira obra de arte
Sucata vira obra de arte e admira várias pessoas pela criatividade
Imagem 1 de 821 de jun de 2012
Sucata vira obra de arte
Sucata vira obra de arte e admira várias pessoas pela criatividade

A criatividade vai muito além do que imaginamos e tudo pode virar arte, desde um prego enferrujado a uma garrafa. Uma engrenagem pode virar uma roda, um rolamento de eixo de caminhão pode virar parte de um motor novinho em folha, garrafa Pet pode virar vassoura, borracha de pneus pode virar assento, assim como muitos outros materiais que jogamos fora todos os dias podem virar uma obra de arte, ou seja, “Lixo vira arte”.

vassoura feita de garrafa pet - Lixo vira arte

Algumas pessoas pegam pequenos pedaços de pregos, xícaras quebradas, tampas de alumínio e de plástico, botões, restos de teclas de teclados, dominós, fitas-cassetes, chips de aparelhos eletrônicos, baterias entre muitos outros, só para formar alguma figura ou transformar todas essas sucatas em obras de arte, ou seja, transformam o lixo em algo de valor e criativo.

Essas pessoas além de estarem fazendo arte com lixo, elas estão também ajudando o meio ambiente na reciclagem de diversos tipos de materiais. Imagine se grande parte da população agisse dessa maneira… Quantas toneladas de lixo iriam ser aproveitadas?

Imagem 2 de 821 de jun de 2012
o lixo pode ser a arte amanhã - Lixo vira arte
Sucata vira obra de arte ao formar imagens de rostos

3 Comentários publicados. Comente também!

Se existem dúvidas sobre o assunto do artigo que acabou de ler, deixe seu comentário para que possamos responder o mais breve possível, assim como qualquer acréscimo de informação, agradecimento, crítica ou ponto de vista sobre o tema.
Gravatar

  1. RECICLAR É NECESSÁRIO E O PLNETA AGRADECE — http://lixoquevirouarte.blogspot.com.br/

    0
  2. legallllllllll!!!

    0
    1. Sr.YX

      Muito….. 🙂

      0