Facebook vai acabar com as irritantes notificações de jogos

A irritação acabou, facebook agora vai desativar as notificações de jogos para os usuários.

0 99
0
Vote neste artigo!
Notificações: Saiba como desativá-las
Notificações: Saiba como desativá-las
Imagem 1 de 130 de out de 2015
Mark Zuckerberg - Como desativar notificações de jogos
Mark Zuckerberg – Como desativar notificações de jogos

Se você é mais uma vítima de pedidos de vida constantes por amigos viciados em Candy Crush, Pet Rescue, Farm Heroes ou qualquer outra saga – alguns chegam a se referir a eles como “Praga” – saiba que seus problemas estão próximos de chegar ao fim… ou ao menos serem diminuídos.

O proprietário do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou que a partir de agora, a maior rede social da internet vai se dedicar a resolver este problema, muito comum entre seus usuários. A novidade foi revelada durante um evento em que ele participava nesta última quarta feira, no Instituto Indiano de Tecnologia, na Ásia.

“Nós ainda não resolvemos isso porque tivemos outras prioridades, mas se esse problema está entre os principais para as pessoas, então o priorizaremos e o resolveremos”, revelou Zuckerberg. O americano, que recentemente entrou na lista dos mais ricos do mundo da revista Forbes – com uma quantia equivalente a ganhar a mega da virada 2015 umas 300 vezes consecutivas – será pai dentro de poucos meses.

Ainda não se sabe se haverá uma correção no sistema de notificações ou se elas serão eliminadas definitivamente. A questão surgiu de uma pergunta feita por um estudante, através de uma enquete online. O jogo que obteve o maior número de queixas foi Candy Crush Saga, aparentemente o mais popular dentre mais de uma centena deles.

Como desativar as notificações de jogos no facebook?

Imagem 2 de 130 de out de 2015
Notificações: Saiba como desativá-las
Notificações: Saiba como desativá-las

Individualmente, é possível desativar os pedidos de vida ou convites para jogar. Basta ir nas notificações do Facebook e seguir as instruções abaixo:

  1. Clique no X que fica do lado direito do ícone do jogo solicitado.
  2. Aparecerá uma janela que perguntará se você deseja desabilitar as notificações deste jogo, em particular.
  3. Caso haja mais de uma notificação de jogos diferentes, o usuário deverá repetir, em cada um deles, o mesmo procedimento.

Zuckerberg promete resolver a situação de maneira mais simples.

O que achou do artigo? Comente!

Se existem dúvidas sobre o assunto do artigo que acabou de ler, deixe seu comentário para que possamos responder o mais breve possível, assim como qualquer acréscimo de informação, agradecimento, crítica ou ponto de vista sobre o tema.
Gravatar