2ª Edição top games: Os melhores jogos para Xbox One

Há algum tempo, o artigo “melhores jogos para Xbox 360” bateu recordes de visualizações em nosso site e hoje trazemos mais um do gênero, mas dessa vez, para Xbox One

Perfil do Google: Sr.YX

Perfil do Facebook: Ynternix

Perfil do Twitter: @ynternix

Youtube: Canal Ynternix

E-mail: yx@ynternix.com

Halo 5 Guardians
Halo 5 Guardians
Vote neste artigo
0

Para a alegria de todos nós, o ano de 2015 foi recheado por um grande número de lançamentos de games para Xbox One, a maioria dos amantes dos games deve estar por dentro dos melhores jogos do momento para o console, mas para aqueles que andam desatualizados, nós fizemos uma seleção de TOP 5 jogos para Xbox One da atualidade. Vamos conferir?

The Witcher 3: The Wild Hunt

The Witcher 3

The Witcher 3 – O melhor jogo para Xbox One

The Witcher 3: The Wild Hunt é um jogo de RPG que envolve um mundo fantástico com quests e muita coisa a ser explorada, e tudo isso baseado em uma narrativa intrigante. Não é preciso, apesar de ser o número 3, ter jogado os anteriores para compreender a trama do bruxo Geralt of Rivia. O bruxo inicia uma longa jornada pelos Reinos do Norte, onde o jogador terá que passar por missões e interações com outros personagens no decorrer da trama.

Fallout 4

Fallout 4

Fallout 4

O jogo se passa em Boston, onde o jogador é um sobrevivente de um apocalipse nuclear que está a procura de sua família. O principal atrativo do game, entretanto, é o mundo fantástico e as histórias que cada um poderá criar em suas jornadas. Você pode cumprir as missões, ou então jogar fora dessa linha principal, criando pequenas vilas e se tornando um soldado em um exército ou até mesmo se tornar um vendedor da vila.

Rise of the Tomb Raider

Rise of the Tomb Raider

Rise of the Tomb Raider

Lara Croft está de volta em uma aventura em que a arqueóloga tem que buscar um artefato que pode dar imortalidade ao seu dono, segundo as anotações de seu pai. O problema disso é que uma antiga organização também está em busca e ela deve encontrar antes dos vilões.

O jogo conta com bastante conteúdo e vários desafios para serem completados, seguindo aos pedidos dos fãs da série.

Halo 5: Guardians

Halo 5 Guardians

Halo 5 Guardians

O multiplayer Halo 5: Guardians, fez um sucesso tremendo entre os gamers do console Xbox One, pois ele abraça o estilo tradicional da franquia, valorizando bom posicionamento no mapa e habilidade.

O enredo, entretanto, pode vir a decepcionar, apesar da jogabilidade e a ação encantar a todos, a dualidade entre o novato Spartan Locke e o herói Master Chief nunca deslancha. Das 15 missões, em apenas 3 o jogador controla Master Chief, pois o agente Spartan Locke é o centro das atenções, incumbido de caçar o Chief e trazê-lo de volta. Esse tempo maior dedicado a Esquadra Osiris, deixando um pouco a Equipe Azul (Chief) de lado, permite que ela se prove bastante interessante e digna de grandes aventuras.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Metal Gear Solid V The Phantom Pain

Metal Gear Solid V The Phantom Pain

A história de Solid Snake será finalizada em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Depois de tudo que aconteceu em Ground Zeroes, o protagonista procura por aquele que foi responsável pelos ataques à sua antiga base, buscando vingança.

A história é importante para todos os fãs, mas é claro que o gameplay ganhou destaque, pois, ao contrário dos jogos anteriores da saga, este dá liberdade total ao jogador para encontrar colecionáveis, completar missões extras e explorar os dois mapas existentes no game.

Qual o melhor jogo de Xbox One?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
O que achou do artigo?
Gravatar